13 de março de 2017

13 de março de 2017

Tânia Oliveira prestigia prêmio Estandarte de Ouro

Nenhum comentário :
Já com saudades do carnaval onde viveu praticamente na ponte aérea São Paulo X Rio de Janeiro, a Ex Panicat Tânia Oliveira que no carnaval deste ano teve jornada dupla com o cargo de Madrinha da Escola de Samba Dragões da Real em SP e Rainha de Bateria na escola carioca União da Ilha do Governador, fez questão de participar na noite deste sábado (11), de uma premiação do carnaval carioca.

A premiação do "Estandarte de Ouro", considerado um dos principais prêmios do carnaval carioca, aconteceu na Cidade das Artes, situada no bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste e premiou os melhores do carnaval 2017.

A beldade que mora em Jundiaí no interior de São Paulo, fez questão de comparecer e prestigiar a sua agremiação que foi premiada nos quesitos de Melhor Comissão de Frente, Melhor Puxador Ito Melodia e Melhor Bateria, a qual possui no comando Mestre Ciça, que Tânia tem um carinho e admiração enorme.

A bela que é Rainha de Bateria da agremiação, estava toda elegante a bordo de um micro vestido vermelho com transparências, deixando as pernas torneadas a mostra.


Em suas redes sociais dividiu com fãs algumas fotos onde comentou "Aquela premiação de respeito, merece figurino à altura. Mestre Ciça, é da Ilha. Que orgulho, que felicidade. Parabéns, mestre. Parabéns Baterilha, Bonde do caveira! Mais que merecido, Prêmio Estandarte de Ouro do O Globo, MELHOR BATERIA", declara a beldade que garante que irá continuar na agremiação durante o próximo carnaval.

Crédito das Fotos: Divulgação / Renato Cipriano 


Nenhum comentário :

Postar um comentário