30 de mar de 2017

Tradição Albertinense do Grupo 1 da UESP comemora 15 anos e anuncia reforço para 2018

Nenhum comentário :
Léo do Cavaco, Presidente Creusa Camargos e Carnavalesco Danilo Dantas - Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 30 de março, exatamente no dia em que a Escola de Samba Tradição Albertinense está debutando ao completar 15 anos, a agremiação do Grupo 1 da UESP divulga parte da equipe que irá conduzir a escola rumo ao carnaval de 2018.

Pelo 5º carnaval consecutivo o comando do samba de enredo da agremiação continuará na responsabilidade do talentoso intérprete Léo do Cavaco que fez questão de deixar um recado a comunidade:

"Feliz e honrado por mais um ano a frente do microfone oficial da escola... alô tradição... alô vila Albertina... é só alegriaaaaaaaaa!"

Léo que além de intérprete é compositor de samba enredo, possuindo várias obras assinadas no grupo especial, traz no currículo passagens pela ala musical das escolas X-9 Paulistana, Rosas de Ouro e atualmente está na Mocidade Alegre.


Outra novidade é a contratação do carnavalesco Danilo Dantas que é o atual campeão do grupo 1 pela escola de samba Barroca Zona Sul e retorna para a Tradição Albertinense após 6 carnavais.

"Estou feliz em voltar para onde tudo começou, aqui tenho amigos, sou bem tratado e isso pesou muito na minha decisão. Gosto de estar onde me sinto bem e vamos brigar pelo título pode ter certeza disso, formaremos um time campeão."

Danilo tem passagens pelas escolas de samba Colorado do Brás e Barroca Zona Sul e conseguiu 3 títulos do Grupo 1 nos últimos 5 anos e é a aposta da diretoria para a ascensão da escola.

"É muito gratificante ter mais um ano Léo do Cavaco no microfone principal que já virou marca registrada da escola, a identificação é muito grande com nossa comunidade, e ter o Danilo Dantas de volta era nosso desejo desde que ele saiu, mas o mundo deu suas voltas e hoje nos reencontramos para realizar o maior desfile da escola." conta Rômulo Camargos diretor geral da agremiação.

Em breve a escola irá anunciar os nomes dos demais membros da equipe e o enredo para 2018.

No carnaval de 2017 a Tradição Albertinense da presidente Creusa Camargos ficou em 8º lugar no desfile do grupo 1, quando apresentou o enredo "São 15 anos de emoção e a Tradição canta forte na avenida: Mulher Brasileira em primeiro lugar"

Nenhum comentário :

Postar um comentário