14 de março de 2017

14 de março de 2017

União da Ilha divulga novo coreógrafo da comissão de frente

Nenhum comentário :
Após oficializar a saída de Carlinhos de Jesus (que trabalhou na escola no carnaval 2017), a União da Ilha do Governador apresentou nesta terça-feira, Marcio Moura como o novo coreógrafo da comissão de frente da escola para a próxima temporada.


Com passagens por agremiações do Grupo Especial e do Acesso, onde ganhou muito reconhecimento e prêmios por suas comissões, Marcio, contará com Leandro Azevedo como seu auxiliar. Leandro também assumirá o cargo de diretor artístico da Ilha.


"Quando você mantém um time, de uma certa forma, você valoriza o profissional da casa, o profissional que está se dedicando. Independente de nota ou de qualquer outra coisa, o que me parece ser julgado na Ilha é o trabalho, a entrega. É claro que a gente busca as notas, trabalha pelo reconhecimento de que todo nosso esforço valeu a pena, de que nossa dedicação valeu a pena e que o investimento da escola valeu também. Então, manter a maioria do grupo é credibilizar e dar valor ao profissional. E é isso que qualquer profissional deseja não só no carnaval, mas em outro qualquer mercado de trabalho".

Um pouco sobre Marcio Moura:
- Formado em Artes Cênicas na UERJ
- Foi professor de dança no Centro de Artes Nós da Dança
- Foi coreógrafo na Acadêmicos da Rocinha, Porto da Pedra, Cubango, Caprichosos de Pilares, Portela, Estácio de Sá...
- Gestor há 25 anos do Centro Teatral e Etc e tal.

 A direção da União da Ilha agradece o trabalho feito por Carlinhos de Jesus no carnaval 2017, e que as portas estarão sempre abertas para ele.

Nenhum comentário :

Postar um comentário