9 de março de 2017

9 de março de 2017

Unidos de Bangu renova com mestre Zumbi

Nenhum comentário :
Após conquistar o título da Série B com 269,1 pontos e retornar à Marques de Sapucaí no Carnaval de 2018, a Unidos de Bangu iniciou o trabalho de renovação e contratação de novos diretores. Mestre Zumbi, comandante da bateria Caldeirão da Zona Oeste e responsável pelos 40 pontos obtidos no desfile deste ano, acaba de ter seu contrato renovado pela direção da vermelho e branco.

O presidente Alexandre Carlos parabenizou todo o trabalho desenvolvido pelo mestre, que há três anos está à frente da bateria Caldeirão da Zona Oeste, que resultou numa excelente pontuação na apuração das notas. "A bateria proporcionou pontuação para chegarmos ao título, assim como alguns segmentos. Todos estão de parabéns. Renovamos com o Zumbi para que continue esse maravilhoso trabalho à frente da bateria. A Unidos de Bangu veio para ficar e estaremos divulgando em breve novas contratações", salientou.
 

A Unidos de Bangu apresentou na Intendente Magalhães o enredo "Onde há fumaça, há fogo!", desenvolvido pelos carnavalesco Rodrigo Marques e Guilherme Diniz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário