sexta-feira, 3 de março de 2017

Viradouro: comunidade comemorou o vice e diretoria já planeja 2018

Nenhum comentário :
A comunidade e os torcedores da Unidos do Viradouro lotaram a quadra da escola em Niterói na noite de Quarta-Feira de Cinzas,ao final da apuração dos desfiles da Série para comemorar o vice-campeonato. O que mais se ouvia em meio à festa é que o segundo lugar teve um inquestionável gosto de vitória. O tempo recorde com que a nova diretoria conseguiu, em menos de dois meses, começar e concluir o projeto era o que mais se comentava durante a festa.
 
- Até dezembro a gente não sabia nem se ia conseguir desfilar, as pessoas nem participavam dos ensaios da comunidade. Ensaiar pra quê? A gente não acreditava nem que haveria desfile! O que aconteceu com a Viradouro não foi milagre. Entrou a diretoria nova, todo mundo arregaçou as mangas e trabalhou sem parar – lembra Roseli da Silva, integrante de uma das alas de comunidade.

 
Alex Fab, que divide a direção de carnaval e geral de harmonia com Dudu Falcão, ressalta que a união fez a força:
 
- Todos, sem exceção, que deram voto de confiança à nova diretoria, liderada pelo Marcelo (Calil, presidente de honra), tiveram grande importância nessa recuperação-relâmpago da escola. Os que chegaram se uniram aos que ficaram, e foi todo mundo trabalhando, dia e noite, para que a Viradouro fosse pra Avenida com um desfile competitivo, como todos viram, e que deu à escola a segunda colocação. A toda equipe, de quadra, de barracão, a diretoria só tem a agradecer. O Império Serrano venceu merecidamente, mas o nosso vice também tem sabor de vitória – comemora Fab.
 
E o intenso ritmo de trabalho na Viradouro não terá pausa. A escola já começou a planejar o Carnaval 2018. Segundo Alex Fab, entre os profissionais que continuarão no time da escola para a próxima temporada - e já tiveram seus contratos renovados após o desfile – estão o intérprete Zé Paulo Sierra e Maurão, comandante da bateria.
 
- Maurão e Zé Paulo são, por enquanto, os nomes certos – sinaliza o diretor de carnaval.

Nenhum comentário :

Postar um comentário