21 de mar de 2017

Wagner Santos é o novo carnavalesco da Tatuapé

Nenhum comentário :
O premiado carnavalesco Wagner Santos será o responsável pela criação do desfile da Acadêmicos do Tatuapé em 2018, vice campeão em todas as escolas que passou, Wagner chega ao Tatuapé com a ambição de manter a escola na elite do carnaval paulistano.

Wagner é dos mais premiados carnavalescos de São Paulo, além dos 3 vice-campeonatos, um para cada escola que passou, foi considerado 3 vezes o melhor carnavalesco da cidade pelo Troféu Nota 10, autor de desfiles inesquecíveis Wagner Santos quer consagrar sua carreira vitoriosa conquistando seu primeiro titulo pela Acadêmicos do Tatuapé.



Leonardo Helmer é o novo comandante da Comissão de Frente


Seguindo sua vocação de escola formadora de seu próprio elenco de profissionais, a campeã do carnaval 2017 promove Leo Helmer a coreógrafo de sua comissão de frente, na escola há 6 anos Léo ja atuava como coreógrafo de alas, carros alegóricos e desenvolveu um trabalho específico com o casal de mestre sala e porta bandeira. Formado pela Escola do Teatro Municipal do Rio de Janeiro já dançou nas principais companhias de dança do país, ballet do Teatro Guaíra, Cisne Negro e Ballet Stagium. Atuou no musical Cats, trabalhou com alguns dos principais coreógrafos de comissão de frente do Rio de Janeiro, Marcelo Missailidis, Regina Sauer, Fábio de Mello e Débora Colker. Com Débora participou do cerimonial de abertura da Olimpíada Rio

Nenhum comentário :

Postar um comentário