29 de abril de 2017

A perda da radialista Liza Carioca

Nenhum comentário :
Um dia triste para todos, a radialista Elizabeth Ferreira Jofre, conhecida como Liza Carioca, uma das vítimas do acidente envolvendo o carro do Paraíso do Tuiuti no carnaval 2017, faleceu na manhã deste sábado, 29.

Após dois meses internada no Hospital Souza Aguiar, Liza foi transferida para o Quinta D´Or, devido uma infecção generalizada.

O FOLIA DO SAMBA se solidariza com a família e amigos da radialista e ao veículo Sistema Web AÇÃO FM.


Durante o dia, agremiações mandaram nota de pesar sobre o acontecimento

Paraíso do Tuiuti
Profundamente consternada com o falecimento da senhora Elisabeth Jofre, a diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Paraíso do Tuiuti lamenta o ocorrido e presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Desde o fatídico episódio, a agremiação não se furtou em arcar com os custos do tratamento médico e oferecer apoio irrestrito ás vítimas com sequelas e ferimentos graves.  Declaramos luto e mais uma vez lamentamos que as consequências do acidente tenham sido as piores possíveis.


União do Parque Curicica
É com profunda tristeza que recebemos a noticia do falecimento da Srª Elizabeth Ferreira Jofre, popularmente conhecida como Liza Carioca, jornalista da Radio WEB.
O G.R.E.S. União do Parque Curicica se solidariza ao esposo Paulo Guterres, o popular Paulinho Carioca e toda a sua família e também pede às autoridades que os culpados sejam punidos de forma exemplar, e que providencias sejam tomadas na segurança de quem trabalha arduamente o ano inteiro em prol ao maior espetáculo a céu aberto do planeta.
Erivelton Azevedo – Presidente Administrativo

Eduardo José da Silva – Presidente do conselho deliberativo

Chapa Resgata Cubango
O grupo RESGATA CUBANGO, por meio de seu candidato à presidência Rogério Belisário, seus diretores e amigos, lamenta o falecimento da radialista Liza Carioca, da Rádio Ação FM e grande profissional da imprensa carnavalesca. Neste momento de dor e profunda tristeza, transmitimos nossos sentimentos ao também radialista Paulinho Carioca, seu marido, e solidarizam-nos com a família, os amigos e a imprensa carnavalesca. 

Rogério Belisário e Pool Quintanilha


Em cima da Hora
É com extremo pesar que o G.R.E.S. Em Cima da Hora recebe neste sábado (29) a notícia do falecimento da radialista Elizabeth Ferreira Joffe, a Liza Carioca. A profissional durante muitos anos cobriu os eventos carnavalescos ao lado de seu marido e também radialista Paulinho Carioca. Lamentamos o ocorrido e transmitimos, por intermédio desta nota, nossos sentimentos e solidariedade à família, amigos e imprensa carnavalesca.
Bira Fernandes
Presidente – G.R.E.S. Em Cima da Hora
Heitor Fernandes

Presidente de Honra – G.R.E.S. Em Cima da Hora


Nenhum comentário :

Postar um comentário