sexta-feira, 28 de abril de 2017

Aninha Absurda é a nova Madrinha de Bateria do Império Ricardense

Nenhum comentário :
Musa, Dançarina e Modelo do bumbum absurdo virá a frente da bateria de mestre Ronaldo Izidoro no carnaval 2018, ao lado da rainha Nathalya Machado

A escola de samba de Ricardo de Albuquerque, campeã do grupo E no carnaval 2017, terá uma madrinha de bateria no carnaval 2018. Aninha Absurda estará a frente dos ritmistas da bateria Sensação Imperial ao lado de Nathalya Machado, atual rainha de bateria da agremiação. Com seus 115 cm de quadril, a nova madrinha, conhecida pelo público pelo tamanho do bumbum, promete surpreender na estreia do Império Ricardense no grupo D. “A minha ideia é de uma bateria coreografada,com movimentos executados bem na hora das famosas paradinhas. Ainda não vi isso em nenhum desfile da Intendente. O resto só poderei revelar depois do trabalho aprovado (risos),” adianta Aninha.


Atualmente Aninha Absurda concilia a carreira artística com os estudos. É dançarina de funk, coreógrafa e modelo fotográfica. Em paralelo estuda Administração de Empresas, já que pretende abrir seu próprio negócio no ramo da estética e beleza. No mundo do samba conta com passagens em diversas escolas de samba: já foi destaque de carro do Salgueiro, musa de agremiações como Império Serrano, Caprichosos de Pilares e Curicica. Já foi Rainha de Bateria ​​da Em Cima da Hora, Arrastão de Cascadura e Unidos das Vargens.

“Tenho muitos amigos no samba e ótimas passagens no carnaval, seja na Sapucaí ou na Intendente. Minha expectativa com o Império Ricardense é fazer um bom reinado e trazer sorte ao povo Ricardense. Tracei como meta fazer um excelente desfile na Sapucaí e surpreender na Intendente,” conta Aninha Absurda que recebeu o convite do casal Nino e Alice Smith para assumir o posto de madrinha de bateria durante a feijoada de aniversário da escola de samba, realizada no último dia 21 de abril. No carnaval 2018, o Império Ricardense será a 3ª escola a desfilar pela série D, no dia 11 de fevereiro, domingo de carnaval.


Sobre o GRES Império Ricardense

Foi fundado no dia 19 de maio de 2015. Carrega em seu manto as cores verde, amarelo e vermelho. No carnaval 2016 conquistou a 3ª colocação no grupo E com o enredo ‘Meu Lugar’ dos carnavalescos Arilton Smith e Fabio Giampietro. Já no carnaval 2017, foi a primeira colocada pela série E com o enredo ‘La Última Noche de Carnaval’ dos carnavalescos Arilton Smith, Bruno Smith, Fábio Giampietro e Vinny Ossaynyn. Em 2018 fará sua estreia no grupo D.

Nenhum comentário :

Postar um comentário