4 de abril de 2017

Casal do Tuiuti já ensaia para o Carnaval 2018

Nenhum comentário :
Formar um novo casal de mestre-sala e porta-bandeira é uma tarefa que requer muitos ensaios para que a dupla possa funcionar plenamente na Avenida. Para o Carnaval 2018, o Paraíso do Tuiuti terá Danielle Nascimento e Marlon Flores estreando uma parceria na Marquês de Sapucaí. Por mais que se conheçam desde os tempos de Portela, onde ela era a primeira porta-bandeira e ele o segundo mestre-sala, eles estão cientes da responsabilidade e do que deve ser feito.

- Marlon e eu já iniciamos o trabalho desde semana passada e costumo trabalhar o ano inteiro para manter o ritmo, preparo físico e entrosamento do casal. Admiro muito o Marlon como mestre-sala! Ele tem a mistura da dança tradicional e a inovação no ponto certo! Dancei algumas vezes com ele quando ele e desde aquela época percebemos que tínhamos química na dança! Ele é ótimo de se trabalhar – afirma Danielle.


Dona de quatro notas 10 no último carnaval, a porta-bandeira carrega uma boa experiência na Marquês de Sapucaí. Essa característica é importante na mescla com a juventude que Marlon Flores traz. Ela explica como costuma se relacionar com os profissionais que trabalha.

- Eu sou muito vibradora e comprometida e é isso que tento passar para os meus pares, além da experiência de avenida. Tento ter uma boa sintonia e dividir o peso dessa imensa responsabilidade. Mostrando que com humildade, e aceitando ajuda de grandes profissionais, como nosso coreógrafo Fabio Costa, nosso personal Hernandes Marques, e nossa equipe, consigamos chegar ao objetivo final – conclui.

Danielle e Marlon, assim como toda a equipe de carnaval do Paraíso do Tuiuti, serão apresentados oficialmente a comunidade da escola nesta quarta-feira, dia 05 de abril, a partir das 20h, em evento gratuito na quadra da agremiação. A data marca o aniversário da azul e amarela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário