terça-feira, 4 de abril de 2017

Clovis Pê não é mais intérprete da Vila Maria

Nenhum comentário :
O interprete Clovis Pê divulgou através das redes sociais na tarde desta terça-feira (04) a sua saída da escola de samba Unidos de Vila Maria. O cantor estava na agremiação desde 2014 quando foi campeã do grupo de acesso.
Foto: Alex Sandro Gardel

"Aos meus queridos amigos da Unidos de Vila Maria,
Venho por meio desta apresentar meu desligamento. 
São 37 anos de Carnaval, lá se vão cerca de vinte sete anos como Cantor Oficial. Nesse período, passei por diversas agremiações, trabalhei duro, aprendi muito e continuarei aprendendo, só vou parar de aprender quando morrer. Fiz amigos, ganhei títulos, porém, é chegada a hora de partir. Quero agradecer o carinho, o respeito, a confiança depositada em meu trabalho nesses quatro anos. Vejo uma comunidade apaixonada, guerreira e que merece ser campeã, o que não vai demorar. Hoje, me despeço triste por não ter saído com pelo menos um título nessa Escola "Singular" e uma "Comunidade" plural, que me fez apaixonar. Saio sem disfarçar minha tristeza. Agradeço a oportunidade que vocês me deram de fazer parte dessa família.

Desde já, saudoso.
Clovis Pê"

A agremiação também fez seu comunicado em agradecimento ao intérprete


Clóvis Pê,
Seja como o rouxinol, voe e leve sempre com você cada verso e melodia entoados neste ninho.
A Unidos de Vila Maria através de sua diretoria, assim como toda a comunidade Verde, Azul e Branco, agradece por ter feito parte da nossa história! 🇸🇱
Sorria Cavaco, Sorria!!! 🎼
Sucesso, sempre! 💚💙"

Nenhum comentário :

Postar um comentário