18 de abril de 2017

18 de abril de 2017

Conheça a equipe da Nenê de Vila Matilde para o carnaval 2018

Nenhum comentário :
Na noite de 12 de Abril, a Nenê de Vila Matilde reuniu seus membros para apresentar sua equipe e enredo para 2018. Ainda fragilizada pode-se ouvir inúmeras manifestações de satisfação e alegria da velha guarda, baianas, harmonia, diretores e coordenadores de ala, a escola estava representado por membros líderes de todos os departamentos.

O presidente fez as honras da casa e deu início aos trabalhos, com um projeto pautado na gestão, organização e princípios se fez apresentar toda sua equipe, que se mostrou forte e unida para dar início aos trabalhos. Na ocasião foi dito sobre as mudanças e o desempenho dos departamentos para o próximo Carnaval. Foi uma noite emocionante e motivado por uma energia positiva. A NENÊ se coloca num processo de mudança, transparência e valorização que só participando e agindo diretamente se chegará a algum lugar. 



Novos nomes foram apresentados, como:


Mestre Paschoal que assumirá a bateria de BAMBA, sua experiência e a tradição viva do carnaval, filho da escola com um vasto trabalho na agremiação.

Alexandre Augusto (X9 Paulistana, Acadêmicos do Tucuruvi, Peruche e Independente) que integrará o time da harmonia e ajudará a conduzir a escola nos seus próximos meses, Alexandre é um dos mais bem conceituados diretores de harmonia da cidade. 


Arthur Rozas, é coreógrafo, ator, cantor e dançarino, vindo do Rio de Janeiro, com o compromisso de assumir a Coreografia e direção da Comissão de Frente da Nenê, com passagem por escolas consagradas no Rio de Janeiro, como Tradição, Beija Flor, Império da Tijuca e Portela.


Fábio Gouveia (Colorado, Imperador do Ipiranga e Independente) para direção de carnaval, Fábio que já atuou em algumas escola retoma seu trabalho na agremiação para fazer um trabalho com a marca da excelência e tradição da NENÊ.


Lucas Pinto (Grande Rio, X9 Paulistana, Nenê de Vila Matilde e Unidos de Vila Maria) atual campeão do grupo de acesso também retorna a NENÊ e com o compromisso de apresentar uma grandioso trabalho o próprio tem uma vasta experiência no carnaval, se julga bem preparado para tal feito. 


O interprete oficial Agnaldo Amaral e a Rainha de bateria Ariellen Domiciano continuam na agremiação.


Além deste nomes, foi apresentado sua diretoria e departamentos para 2018, todos estão empenhados em responder a altura.


Festa para lançar enredo 

A agremiação prepara uma grande festa para apresentação do logo, entrega da sinopse e explanação do enredo A EPOPEIA DE UMA DEUSA AFRICANA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário