segunda-feira, 24 de abril de 2017

Continua reinando! Raissa Machado segue como rainha de bateria da Viradouro

Nenhum comentário :
Raissa Machado seguirá como rainha de bateria da Viradouro para o carnaval 2018. A beldade que irá para seu quinto ano à frente da bateria Furacão Vermelho e Branco foi confirmada na feijoada de São Jorge realizada no domingo 23.


Em conversa com o Folia do Samba, Raissa revelou estar muito feliz com a permanência. "Estamos vivendo uma nova fase, um novo ciclo está iniciando e mudanças aconteceram. Vivi momentos de altos e baixos com minha escola e continuar Rainha por mais um ano é maravilhoso. Com tantas tantas mudanças eu fiquei, acredito que venho realizando um trabalho bom junto à minha bateria. Eu tenho que agradecer  ao Marcelo Calil, ao novo Presidente Marcelinho Petrus Calil e a Susy Monassa por acreditarem. E desejo toda sorte e que venha o carnaval 2018".

No evento, que lotou a quadra da agremiação, a rainha caiu no samba ao som de antigos enredos da escola e ainda convidou a nova diretora da ala de passistas Nilce Fran dando as boas vindas.


"Eu me orgulho de fazer parte da Família Viradouro, nossa escola tem chão , tem garra , tem amor. Na feijoada já deu pra ver o quanto nossa comunidade está feliz, acreditando nessa nova fase"

A vermelha e branca de Niterói em 2018 trará o enredo  "Vira a cabeça pira o coração. Loucos gênios da criação" do carnavalesco Edson Pereira.

Fotos: Alex Sandro Gardel 









Nenhum comentário :

Postar um comentário