8 de abril de 2017

Daniela Albuquerque participa de bazar beneficente na quadra da Tucuruvi

Nenhum comentário :
Para quem pensa que Escola de Samba só tem atividades nos meses que antecede o carnaval, se engana plenamente!

A Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do carnaval paulistano em parceria e ajuda de muitos voluntariados, estão realizando neste final de semana em sua quadra social, que fica situada na zona norte da capital paulistana, um mega Bazar Beneficente para angariar fundos para o tratamento da saúde do pequeno Miguel, uma criança de 2 anos de idade que possui uma rara doença degenerativa de nome AME - Atrofia Muscular Espinhal - Tipo 1.

Miguelzinho precisa realizar um tratamento no qual necessita de um medicamento chamado Spinraza (nusinersen), que pode trazer muitos benefícios para o bebê que atualmente vive deitado desde que nasceu e após este tratamento poderá se sentar, mexer e respirar sozinho. O primeiro ano de tratamento com esse medicamento custa R$ 3 milhões. Nos demais anos o valor cai mais da metade.

Sensibilizada com o sofrimento do Miguel e da família em busca de fundos para o tratamento, a apresentadora Daniela Albuquerque virou uma das madrinhas da criança e no meio desta semana realizou uma visita surpresa na casa da família para levar um pouco de carinho e amor ao Miguelzinho e ainda fez questão de prestigiar e participar do primeiro dia do Bazar Beneficente que está sendo realizado na tarde deste sábado (08).


Como boa madrinha, a beldade chegou ao evento e logo fez questão de vestir a camiseta dos 'amigos do Miguel', onde ajudou no que foi preciso durante o bazar e fez questão de ficar até o término deste primeiro dia do evento, onde registraram uma foto com todos os voluntariados para marcar o sucesso deste primeiro dia de arrecadação.

Quem também marcou presença no bazar foi a ex BBB Maria Melilo que também tomou conhecimento do caso delicado do Miguel e fez questão de prestigiar.

Para saber mais como ajudar Miguel, a família criou uma fanpage onde centraliza as informações para quem deseja realizar doações.  https://www.facebook.com/amigosdomiguelsp/

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação





Nenhum comentário :

Postar um comentário