16 de abril de 2017

Em noite de Festa das Campeãs, X9 Paulistana anuncia enredo do Carnaval 2018

Nenhum comentário :


Na noite deste sábado, dia 15 de abril, a Escola de Samba X-9 Paulistana, abriu as portas de sua agremiação situada na zona norte, para a realização da Festa das Campeãs.

Na ocasião, a agremiação que foi a campeã do grupo de acesso no carnaval de 2017, e que passou a ser presidida a partir do dia 16 de março deste mesmo ano por Ailton Martinelli, mais conhecido entre os sambistas como 'Branco', recebeu a presença das coirmãs Dragões da Real, a vice campeã do carnaval de SP e a Acadêmicos do Tatuapé, a grande campeã, além da escola de samba da cidade de Santos, X9 A Pioneira, a qual é madrinha da X9 Paulistana.

Crédito da Foto: Geovane Moreira

Com a quadra lotada e muito alto astral, a festa que teve entrada franca, reuniu sambistas de várias agremiações os quais já estavam com saudades dos ensaios e eventos carnavalescos e caíram no samba até de madrugada.

Por volta das 2 horas da madrugada, minutos antes da apresentação da Tatuapé, o vice presidente da X9 Paulistana, Fabiano Paz (Dentinho), chamou ao palco todo o elenco da agremiação para o carnaval de 2018, apresentou um por um e deixou por último o carnavalesco Amarildo de Mello, o qual fez uma grande surpresa para todos os presentes e anunciou o enredo para o carnaval de 2018, quando a agremiação retornará para a elite do carnaval e terá a missão em abrir o desfile da segunda noite das escolas de samba.

A agremiação do bairro da Parada Inglesa, levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: "A voz do samba é a voz de Deus - Depois da tempestade, vem a bonança!"


Carnavalesco Amarildo de Mello com Ala das Baianas da X-9 Paulistana - Foto: Acervo Pessoal

Nenhum comentário :

Postar um comentário