13 de abr de 2017

Fran Sérgio é o novo carnavalesco da Vila Maria

Nenhum comentário :
Agremiação da zona norte de São Paulo aposta em talento e ousadia para a conquista do título tão sonhado
A Escola de Samba Unidos de Vila Maria através de sua assessoria de imprensa anunciou na última quinta-feira (13), o carnavalesco responsável pelo projeto 2018 da escola. O nome dele é Fran Sérgio, carioca, sambista e apaixonado por carnaval. A nova aposta da verde, azul e branco para o próximo desfile tem em seu currículo uma galeria de campeonatos no carnaval do Rio. Nascido em Nilópolis, são mais de 25 anos dedicados a deusa da passarela, Escola de Samba Beija-Flor.


Fran, começou na escola na ala das crianças e passou por alas da comunidade, foi destaque de alegorias até chegar à comissão de carnaval e ser o responsável artístico à frente da equipe azul e branco de Nilópolis, cargo este que ocupou nos últimos 20 anos na agremiação carioca.
Com os valiosos ensinamentos de Milton Cunha, assim como de outros grandes profissionais do carnaval, sagrou-se campeão com a escola 08 vezes. “Estou muito orgulhoso e entusiasmado em representar uma escola com a grandiosidade da Unidos de Vila Maria, e que muito faz em seus projetos sociais, me encantei”, diz Fran, que terá como braço direito o profissional, Cristiano Bara. “Cris é um artista plástico de mão cheia, muito experiente e com grandes habilidades no que diz respeito a atelier e alegorias, além de muito antenado e talentoso. Será o meu braço direito”, complementa o artista.
Em busca do título no próximo ano o momento é de mudanças e reorganização na agremiação. “Não estamos medindo esforços para trazer os melhores profissionais de carnaval para nossa comunidade e que eles possam sentir e se identificar com a nossa escola e o nosso jeito de ser.”, explica Adilson José - presidente da agremiação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário