10 de abr de 2017

Imperatriz recebe Tom Maior em sua quadra

Nenhum comentário :
Na tarde do último sábado dia 8 de abril foi selada na quadra da Imperatriz leopoldinense a parceria que permite o desenvolvimento do carnaval em São Paulo da Escola de Samba Tom Maior.  O enredo é :  " O Brasil de duas Imperatrizes: De Viena para o mundo.  Carolina Josefa Leopoldina; de Ramos, Imperatriz Leopoldinense ", do carnavalesco Cláudio Cebola.
Foto: Marcilio Diamante

A presidente Luciana, o diretor de bateria Carlão o Intérprete Bruno Ribas, o primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira Jairo e Simone , Gabriel  e Yves  harmonias  geral e demais integrantes da escola paulistana foram recebidos com muito carinho pela direção da Imperatriz e seus integrantes, Wagner Tavarez, Lena Drumond primeira Dama da escola esposa do Presidente Luiz Pacheco Drumond, Simone Drumond e sua irmã Nathalia Drumond , o Mestre de Bateria Lolo ,Arthur o Intérprete oficial , os casais de Mestre Sala e Porta Bandeira

Thiaguinho e Rafaella e Marcilio Diamante e Elaine Fernanda ; Velha guarda e outros integrantes da Rainha de Ramos compareceram e agigantaram o encontro.

Fotos: Marcilio Diamante







Nenhum comentário :

Postar um comentário