17 de abr de 2017

Império Ricardense realiza feijoada de aniversário no próximo dia 21

Nenhum comentário :
Campeã do carnaval 2017 pela série E, agremiação comemora o título com Feijoada de São Jorge e celebra dois anos de sucesso no carnaval carioca

Motivos para comemorar é o que não faltam para o GRES Império Ricardense. A escola de samba de Ricardo de Albuquerque abrirá as portas de sua quadra para festejar as conquistas no mundo do samba e homenagear o santo padroeiro São Jorge com uma saborosa feijoada. Um evento recheado de grandes atrações e convidados ilustres. A festa contará com os shows e a participação da União da Ilha do Governador, Arame de Ricardo, Roda de Samba com o Grupo Feito D’art, DJ Fernando, Juninho Thybau e a linda apresentação do Projeto Fusa - iniciativa que tira crianças, adolescentes e jovens das ruas promovendo atividades musicais.

Além do time de convidados, a Império Ricardense fará uma apresentação que contará com a participação de diversos segmentos como a Bateria Sensação Imperial, Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, passistas e musas, entre outros. É uma jovem agremiação que completa dois anos de desfiles bem sucedidos na Estrada Intendente Magalhães. No carnaval 2017 conquistou o 1º lugar no grupo E com o enredo ‘La Ultima Noche de Carnaval’ dos carnavalescos Arilton Smith, Bruno Smith, Fábio Giampietro e Vinny Ossaynyn.


“Nossa expectativa para o carnaval 2018 é alta. Trabalharemos para a conquista de mais um título, com um estreia triunfante no grupo D. O público pode esperar um desfile ainda melhor, com destaque para as alegorias e fantasias que continuarão sendo o nosso ponto forte”, explica Serginho Aguiar, Diretor de Carnaval da agremiação. No último dia 10 de abril, durante o sorteio de ordem de desfile para o carnaval 2018, ficou definido que a Império Ricardense será a 3ª escola a desfilar pela série D, no dia 11 de fevereiro, domingo de carnaval.

Serviço: Feijoada de Aniversário em homenagem a São Jorge
Local: Av. Nazaré, 640 - Ricardo de Albuquerque, Rio de Janeiro - RJ
Horário: A partir das 13h
Data: 21/04/2017
Mesa: R$ 20 e Feijoada: R$ 10

Sobre o GRES Império Ricardense

Foi fundado no dia 19 de maio de 2015. Carrega em seu manto as cores verde, amarelo e vermelho. No carnaval 2016 conquistou a 3ª colocação no grupo E com o enredo ‘Meu Lugar’ dos carnavalescos Arilton Smith e Fabio Giampietro. Já no carnaval 2017, foi a primeira colocada pela série E com o enredo ‘La Ultima Noche de Carnaval’ dos carnavalescos Arilton Smith, Bruno Smith, Fábio Giampietro e Vinny Ossaynyn. Em 2018 fará sua estreia no grupo D.

Nenhum comentário :

Postar um comentário