12 de abril de 2017

12 de abril de 2017

Inocentes renova direção de carnaval com Saulo Tinoco

Nenhum comentário :
Após mais um ano de sucesso com muitos elogios por seu trabalho realizado, na escola de Belford Roxo, Saulo Tinoco estará novamente a frente da direção de carnaval da Inocentes.

O presidente Reginaldo Gomes, anunciou satisfeito que o contrato do diretor de carnaval está renovado para o ano de 2018.


O encontro com o presidente aconteceu essa semana na sede da escola.
- Só tenho a agradecer ao presidente Reginaldo por permitir que por mais um ano eu faça parte da família Inocentes. Aqui eu me sinto em casa e tenho liberdade para realizar meu trabalho. Nosso presidente ouve nossas ideias e sempre está presente. Quanto a avaliação por parte dos jurados mesmo tendo minha própria opinião vamos tentar acertar o que eles consideraram "erros", para que possamos nos credenciar para voltar ao Grupo Especial. Sei que meus amigos e meu grupo de trabalho estão contentes com a minha permanência, pois sabem que fizemos um serviço sério. Vamos contudo Caçulinha da Baixada a vitória nos espera! - declarou contente, o diretor Saulo Tinoco. 

 Será o 3º carnaval de Saulo na função na azul, Vermelha e Branca da Baixada Fluminense. e mais uma vez irá colaborar para a agremiação ir em busca do título.

O diferencial de Saulo é que ele abraça com garra nossa meta de fazer um espetáculo digno para nosso público. Consegue com paciência agregar e estimular todos os setores. E esse ano em especial foi bem proveitoso, pois conseguimos driblar a crise com criatividade e inteligencia - falou entusiasmado Reginaldo Gomes, presidente da Inocentes de Belford Roxo.

Até o inicio do próximo mês serão concluídas todas as contratações e começarão os trabalhos de quadra e barracão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário