26 de abril de 2017

Jardel Lemos é o novo coreógrafo da Comissão de frente do Porto da Pedra

Nenhum comentário :
O dançarino, coreógrafo e professor Jardel Lemos irá comandar a  Comissão de frente da Unidos do Porto da Pedra, no carnaval 2018. Jardel acertou detalhes de sua contratação durante esta semana com a presidência e diretoria do tigre.

 “Gostaria de agradecer a Presidência e Direção da escola pelo carinho com que fui recebido e tratado. Por me permitir mostrar mais uma vez o valor da minha equipe. Quero dizer para comunidade da Porto da Pedra que fazer parte desta agremiação é um sonho que se torna realidade. Não apenas pela importância desta escola para com a história do samba, mas, pelo fato de fazer parte desta comunidade. Ser morador de São Gonçalo. E sempre querer representar ela na Sapucaí.”, disse Jardel.
Foto: Ana Cristina Victória/Divulgação


Com passagens elogiadas em algumas escolas de samba, entre elas,  Cubango e Sossego,o coreógrafo tem um extenso currículo, é mestre em Educação, Cultura e Comunicação pela Uerj; bacharel em Dança pela UFRJ; foi professor contratado da Uerj; atua como docente no curso de Especialização em Figurino de Carnaval na Universidade Veiga de Almeida e de dança/educação na escola de ensino formal Fórum Cultural em Niterói, desde 2013. Trabalhou com coreógrafos/diretores como Lilibeth Cuenca (Dinamarca), Gislayne Cavalcanti, Luciana Yegros, Regina Miranda, Fernando Bicudo e Rubens Velloso, e atuou como bailarino nas comissões de frente do carnaval do Rio de Janeiro nas escolas de samba Acadêmicos da Rocinha, União da ilha do Governador, Beija-Flor de Nilópolis e Portela.

Jardel também acumula os prêmios , Ziriguidum, Melhor Comissão de Frente da Série A; Dodô da Portela de coreógrafo revelação e Revista Explosão In Samba, Melhor Comissão de Frente, entre outros.

“Dizer que em 10 anos de comissão de frente entre julgar, coreografar e ser bailarino, no Rio de Janeiro, Três Rios, Vitória e Porto Alegre, nunca estive com tanta vontade de mostrar meu trabalho e trazer as notas máximas para este desfile. Não medirei esforços para demonstrar o profissionalismo da minha equipe e de meu trabalho.” Afirmou o novo coreógrafo.

Em breve, o tigre de São Gonçalo, apresentará oficialmente, o elenco para o carnaval 2018.
Foto: Ana Cristina Victória/Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário