18 de abril de 2017

Léo Brito comandará a bateria do Império Gonçalense

Nenhum comentário :
O G. R. E. S. Império Gonçalense, que desfilará na Série E, terá no comando de sua bateria o mestre Léo Brito. Ele começou em 2004 na bateria mirim da Unidos Porto da Pedra e, por se destacar, foi integrado à principal já no seu segundo ano, onde permaneceu até o Carnaval de 2016. Passou também pela Acadêmicos do Cubango em 2007.

Feliz pelo convite feito pelo presidente da Império Gonçalense, Hugo Júnior, Léo Brito declarou: "Será um grande desafio meu primeiro ano como mestre de bateria. Vou colocar todo meu aprendizado em prática, e junto com a minha bateria Cadência Imperial, poder trazer esse título para o município onde nasci. Agradeço a oportunidade ao presidente Hugo Júnior que acreditou em meu potencial. Aos mestres que ao longo da minha trajetória me ensinaram, o meu muito obrigado. Vamos fazer história no Carnaval", ressaltou.


Léo Brito participou ainda do Carnaval de Cabo Frio (antiga escola Point 44) e na Acadêmicos do Universo, em São Gonçalo, como diretor de bateria.

Seu último trabalho foi em 2016 como diretor de bateria na Acadêmicos do Sossego, onde a escola sagrou-se campeã da Série B, conquistando as notas máximas, e retornando ao Grupo A.

O Império Gonçalense será a décima terceira escola a desfilar pela Série E do Carnaval de 2018, da Liesb.⁠⁠⁠⁠

Nenhum comentário :

Postar um comentário