26 de abril de 2017

Neguinho da Beija-Flor faz show e grava DVD nesta sexta

Nenhum comentário :
O mais famoso intérprete das escolas de samba do Rio, Neguinho da Beija-Flor faz show nesta sexta-feira, 28, no Rio Scenarium, no Centro do Rio. No repertório, o cantor e compositor, que é a voz oficial da azul e branco de Nilópolis há 41 anos, vai apresentar, além de obras conhecidas, como “Ângela”, “Bem melhor que você” e “A Deusa da Passarela”, oito sambas inéditos que compôs especialmente para o show, que será registrado em vídeo para o terceiro DVD da carreira do artista. Entre as novas composições, alguns destaques são: “Primeira Dama”, “Luiza Flor Morena”, “Graças a Deus”, “Meu modo de amar”, “Ricardão Ciumento” e “Feio com sorte”.

Neguinho ressalta que o show é uma excelente oportunidade para que o público tenha contato com a obra dele: 


- Muita gente, em todo o Brasil, pensa que minha carreira se resume ao dia do desfile da Beija-Flor. Mas não sou um profissional só de Carnaval. Tem gente que se surpreende com a quantidade de composições que eu tenho e este show é uma boa oportunidade para que as pessoas conheçam melhor o meu trabalho.

O show no Rio Scenarium, que fica na Rua do Lavradio, 20, começa às 22h30, Centro A entrada custa R$ 45. Reservas: (21) 3147-9000/9001/9002.

Neguinho da Beija-Flor - show com gravação de DVD
Data: 28/04
Local: Rio Scenarium
Endereço: Rua do Lavradio, 20, Centro
Horário: 22h30
Entrada: R$ 45
Classificação etária: 18 anos

Nenhum comentário :

Postar um comentário