11 de abril de 2017

Ney Lopes e Samir Trindade vão integrar a comissão de carnaval da Alegria da Zona Sul

Nenhum comentário :
Dupla de compositores campeã na Portela tem novo desafio na carreira

O G.R.E.S Alegria da Zona Sul continua se fortalecendo para a disputa da seria A do carnaval carioca em 2018 e foi buscar na campeã Portela uma dupla de sucesso para integrar sua comissão de carnaval. A convite do Presidente Marcos Vinicius Almeida, Samir Trindade e Ney Lopes vão se juntar a Flavio Azevedo e formar a Comissão de Carnaval da escola da Zona Sul.


Com passagens em varias agremiações, Ney Lopes, 33 anos, começou em 2006 quando integrou a Direção de Harmonia da Portela sob o comando de Rômulo Ramos, passou na Unidos de Bangu, Acadêmicos do Sossego e desde 2013 exerce a função de Diretor de Carnaval na União de Jacarepaguá.

Samir Trindade é compositor consagrado no Carnaval carioca, com passagens por Beija Flor, Império da Tijuca, Unidos de Padre Miguel, Portela entre outras, sempre alcançou vitórias por onde passou e promete levar sua competitividade e espirito vencedor para a nova função que se preparou para exercer. A dupla também vai exercer a mesma função no G.R.E.S Arame de Ricardo pela série B na Intendente Magalhães.

Em 2018 a Alegria da Zona Sul vai levar uma temática afro para a avenida, o enredo ainda sem nome definido será desenvolvido pelo Carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário