17 de abril de 2017

O carnaval e a nova vida econômica das empresas

Nenhum comentário :
Ateliê By Izaquis se torna uma empresa ainda mais promissora dentro do carnaval ao ser o primeiro ateliê a ter sua sede em um coworking no rio de janeiro. 

A revolução que está alterando para sempre a fórmula e os padrões de pequenas e médias empresas, profissionais freelancers e autônomos de se relacionarem entre si, com seus fornecedores e clientes, chegou ao carnaval carioca.

Depois de um ano de muita crise, onde muitas empresas fecharam suas portas e outras expressaram um ano economicamente difícil, os já conhecidos empresários Izaquis de Paulo e Wallace Safra, do Ateliê By Izaquis, decidiram não perder tempo, saindo na frente e encarando mais um desafio e assim, em recente conversa acertaram que tomariam novos rumos, apresentando para seus clientes, um ambiente ainda mais moderno e conceitual.
Fotos: Luis Moras

Em 2014 os empresários fecharam uma sociedade, que resultou no início de 2015 na inauguração do seu novo show Room, espaço localizado no Centro do Rio de Janeiro e que foi durante mais de dois anos, um centro referência de excelentes trabalhos e ótimas negociações. No mesmo ano os inquietos empresários fundaram a Ouro Produções, produtora que promove seus clientes, de maneira comercial, além de realizar negócios, empresariar profissionais, realizar eventos, shows, viagens e gerenciamento de carreiras.

Mas quem achou que os empresários se acomodaram, está enganado. No início deste mês, os sócios fecharam o seu mais novo espaço de trabalho. O Ateliê By Izaquis, que faz este ano 15 anos desde sua criação, dentro e fora do carnaval, agora se atualiza e fecha um grande negócio. Na corrida das grandes empresas, a instituição agora terá sua sede no coworking NEX, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Para quem ainda não conhece este tipo de estrutura, o coworking é uma nova forma de pensar o ambiente de trabalho. Seguindo as tendências do freelancing e das start-ups, os coworkings reúnem diariamente milhares de pessoas a fim de trabalhar em um ambiente inspirador.
Fotos: Luis Moras
Todo esse êxito é produto de uma ideia simples: profissionais independentes e empresas que procuram um espaço democrático em que possam desenvolver seus projetos e criações,  sem o isolamento do home office ou as distrações de espaços públicos.
No coworking, você encontra ambientes especialmente pensados para o trabalho objetivo, possibilitando assim, um networking na veia da empresa, com pessoas de diversas áreas e toda a estrutura para receber seus clientes, de maneira moderna, atual, elegante e sofisticada.
O Ateliê mantém sua oficina temporariamente no bairro Santo Cristo, Centro do Rio de Janeiro, mas passa todo o processo administrativo e comercial para a sede, na zona sul do Rio.

“Estamos muito felizes com a mudança, agora, nós deixamos de ser somente um ateliê ou uma produtora, passamos a ser uma casa de negócios e investimentos. Esperem da empresa ainda mais surpresas não só no carnaval, mas também na moda, no teatro, tv e outros meios, com lindos figurinos, com a excelência que sempre nos comprometemos a realizar, estabelecendo não só conforto e satisfação ao cliente, mas também, agregar notoriedade artística e marketing profissional. Estamos muito felizes com a mudança” relata muito empolgado Wallace Safra.
Fotos: Luis Moras

Nenhum comentário :

Postar um comentário