terça-feira, 25 de abril de 2017

Pamela Christo e Vinicius Santana formarão o primeiro casal da Império Gonçalense

Nenhum comentário :
Na última quinta-feira, dia 20 de abril, o Império Gonçalense, que desfilará pela Série E do Carnaval Carioca, anunciou a contratação do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Vinícius Santana e Pamela Christo. Os novos contratados defenderão o pavilhão da Azul e Branco de São Gonçalo no Carnaval de 2018.

Pamela começou sua trajetória na Acadêmicos do Sossego, passando pelas Acadêmicos do Cubango, Império da Praça Seca, além de agremiações de São Gonçalo, Brasília, Cabo Frio, Maricá e Niterói.


"Foi uma honra receber o convite do presidente Hugo Júnior e fazer parte de uma agremiação da cidade onde nasci, junto com o mestre-sala Vinícius Santana. Vamos dar o nosso melhor para trazermos as notas máximas para a escola e, juntamente com os demais seguimentos, conquistarmos o título para a Império Gonçalense", disse Pamela.

Vinícius, que tem um grandioso currículo, passou por escolas como São Clemente, Porto da Pedra, Em Cima da Hora e Acadêmicos do Cubango.

"Defender o pavilhão da agremiação que leva o nome do município onde resido com minha família e que tanto tenho orgulho, será uma grande honra. Agradeço ao presidente Hugo Junior e toda família gonçalense pela confiança e oportunidade de defender o pavilhão junto com a porta-bandeira Pamela Christo", disse orgulhoso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário