quinta-feira, 20 de abril de 2017

Pela reeleição no Império Serrano, Vera Lúcia lança chapa "O campeão voltou" nesta quinta-feira

Nenhum comentário :
Após amargar oito anos na Série A do Carnaval do Rio de Janeiro, o Império Serrano reconquistou, em 2017, o o seu lugar no Grupo Especial. O título veio com um desfile contagiante em homenagem ao poeta Manoel de Barros, após um trabalho de reestruturação da escola que já dura três anos e é capitaneado pela presidente Vera Lúcia Correia e por sua equipe. Buscando alçar voos ainda mais altos, Vera é candidata à reeleição e encabeça a chapa "O campeão voltou", que será lançada nesta quinta-feira, dia 20, visando às eleições para o triênio 2017-2020, que acontecem em maio. O evento será realizado na quadra do Império Serrano, a partir das 20h. "Queremos consolidar e aperfeiçoar nossas realizações. Está mais do que na hora de voltarmos a disputar um lugar de destaque no grupo principal e temos uma equipe muito competente para conseguirmos isso", afirmou ela.


Além de Vera, compõem a chapa Paulo Elias, como vice-presidente de carnaval; Márcio Oliveira, no cargo de vice-presidente social; Gilvan Miranda, candidato a vice-presidente financeiro; Gregório José dos Santos Filho, como vice-presidente cultural; e mais 60 conselheiros. Todos serão apresentados amanhã, na festa que terá a roda de samba do Grupo Senzala como principal atração.

Segundo Márcio Oliveira, a escola vive um momento importante com o retorno ao Grupo Especial e a reeleição de Vera, além de ratificar o trabalho executado, dará forças para novas conquistas. Segundo ele, o saneamento financeiro da escola e o planejamento foram os principais trunfos para o sucesso alcançado até agora. "Não temos uma pessoa só, mas um time completo que trabalha incessantemente pelo Império. Estamos com as contas todas em dia e fizemos três desfiles maravilhosos nos últimos anos, culminando no título da Série A. Nossa busca, a partir de agora, é por um lugar de destaque entre as principais agremiações, posto do qual nunca deveríamos ter saído. Paralelamente, vamos continuar movimentando a quadra e promovendo a integração entre comunidade e escola. Agora é a Vera", disse, citando o slogan de campanha da chapa.

A quadra do Império Serrano fica na Av. Ministro Edgard Romero, 114, em Madureira. A entrada é gratuita.


Nenhum comentário :

Postar um comentário