25 de abril de 2017

Prêmio Passista Samba no Pé acontece neste domingo,30

Nenhum comentário :
A 2ª festa do Prêmio Passista Samba no Pé (PPSP) – Os melhores do Carnaval 2017 se aproxima e vai acontecer no próximo domingo, véspera de feriado. Um Júri formado por 12 julgadores escolheu os destaques deste ano em 10 categorias representadas no Grupo Especial, Série A e Série B, a festa será apresentada por Hélio Ricardo Rainho (Colunista do SRZD Carnaval) e João Paulo Fonseca (Presidente do Prêmio).

O evento contará com a presença de grandes nomes do segmento e personalidades do samba. O show ficará por conta do Grupo Exaltação ao Samba Enredo, com apresentação da Bateria da União da Ilha do Governador do Mestre Ciça, e do DJ Rodolfo que tocará todos os ritmos.


O Prêmio Passista Samba no Pé irá fazer uma homenagem a todos os coordenadores de ala de passistas (Grupo Especial e Série A), com a justificativa de incentivo de que apesar de nem todos terem sido agraciados com alguma premiação, merecem Menção Honrosa pela dedicação ao trabalho desenvolvido ao longo do Carnaval 2017.

A grande novidade da festa este ano é a junção do ‘PPSP’ com o Projeto de defesa, manutenção e valorização do segmento o “Quem és tú, passista? ” De iniciativa de Hélio Ricardo Rainho. O Projeto premiará os destaques do segmento nos ensaios técnicos de 2017.

A festa de premiação acontecerá no dia 30 de abril de 2017 (domingo – véspera de feriado do dia do trabalhador) a partir das 18 horas, no Salão Nobre do Tijuca Tênis Clube, localizado na Rua Conde de Bonfim, 451 – Tijuca – Rio de Janeiro – RJ, a 400 metros do metrô Saens Peña.


O evento terá a venda de bebidas e petiscos a preço popular.

Informações de ingressos, Pista e Área Vip:
(21) 99251-2499
Ou passistasambanope@hotmail.com


Vencedores do Prêmio Passista Samba no Pé – Carnaval 2017

Grupo Especial 
Melhor Ala - Imperatriz Leopoldinense;
Melhor Passista Feminino - Thai Rodrigues (Portela)
Melhor Passista Masculino - Douglas Cardoso (Mangueira)
Passista Revelação Feminino - Tuany de Paula (Imperatriz)
Passista Revelação Masculino - Beto Freitas (União da Ilha)

Série A 
Melhor Ala - Unidos do Viradouro
Melhor Passista Feminino - Pérola Coutinho (Império da Tijuca)
Melhor Passista Masculino - Gabriel Gomes (Império da Tijuca)

Série B 
Melhor Ala - Arame de Ricardo

Destaque do Segmento - Pedro Telles (Acadêmicos da Rocinha)

Nenhum comentário :

Postar um comentário