4 de abr de 2017

Projeto Cultural Samba Zé promove roda de samba, gastronomia e feira de artesanato

Nenhum comentário :
O Grupo Tom Carioca comanda a roda, revisitando sambas de antigos e novos malandros. O evento ainda promove feira de artesanato e gafieira e muita cerveja gelada e alegria.

Samba de resistência da malandragem na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Samba Zé vem pra mostrar que malandro não é marginal. Malandro é cultura! Venha reviver os áureos tempos da boemia, numa noite inesquecível e rabiscar o salão com malandros e cabrochas ao som do autêntico samba de raiz, sábado dia 8 de abril, a partir das 19:00 em Bangu, Zona Oeste. A entrada custa apenas R$ 15,00 a noite toda.


O Grupo Tom Carioca comanda a roda, revisitando sambas de antigos e novos malandros, como João Nogueira, Martinho da Vila, Arlindo Cruz, Toninho Geraes, João Martins. Edu Silva, Beatriz Lopes, Joyce d’Oxumaré e Michel Silva, nosso Elenco de Ouro, abrilhanta o salão, convidando a todos para dançar e sambar, espantando todos os males.

O evento ainda conta com a presença ilustre de Celynho Show com seu show Cabaré do Malandro, trazendo o charme do bairro das quatro letras, a velha Lapa de tantos malandros.

Renato da Rocinha é o convidado especial da noite trazendo a malandragem dos morros cariocas, com sua voz inconfundível e encerrando a noite, presença de Ricardo Bilhão, diretamente do Samba de Ouro. 



Serviço:
SAMBA ZÉ convida Renato da Rocinha no Bangu Atletico
Data: 08/04
Horário: a partir das 19:00
Endereço: Rua Cônego de Vasconcelos, 459 – Bangu – Rio de Janeiro
Ingressos: 15,00 a noite toda
Mesas e cadeiras por ordem de chegada
Estacionamento no entorno do Clube
Bar com bebidas e petiscos em funcionamento durante toda a noite.

Nenhum comentário :

Postar um comentário