Samba na Veia realiza festa de premiação do carnaval 2017 no dia 29 de abril - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Samba na Veia realiza festa de premiação do carnaval 2017 no dia 29 de abril

Compartilhar
uadra da Rocinha será palco da premiação que volta a contemplar as escolas do grupo E e apresenta duas atrações inéditas nesta 5ª edição

Pelo 5º ano consecutivo o Prêmio Samba na Veia - iniciativa que luta pelo reconhecimento e valorização das escolas de samba dos grupos B ao E, e dos blocos da Federação dos Blocos Carnavalescos do Estado do Rio de Janeiro - realizará uma noite de muita celebração para a entrega dos prêmios às agremiações e blocos que mais se destacaram no carnaval 2017. Este ano, as escolas do grupo E voltaram a ser incorporadas no cronograma de avaliação do Prêmio e também receberão homenagens como as escolas dos outros grupos.


Mas as novidades desta 5ª edição não param por aí. A partir deste ano, o Prêmio Samba na Veia terá uma bateria própria, intitulada Bateria Samba na Veia, comandada pelo mestre Marcos Matos. Além disso, passa a ter um casal de mestre sala e porta bandeira oficial. Os escolhidos para dançarem com a bandeira do prêmio foram Marcella Alves e Sidclei Santos, o casal do Acadêmicos do Salgueiro.

“Só tenho a agradecer ao mundo do samba pelo sucesso desse projeto e por terem realizado esse meu grande sonho. Eu e toda a equipe de coordenadores da premiação temos muito orgulho de chegar ao 5º ano consecutivo de avaliação, de festa e de muito trabalho’, afirma Marco Antônio, DJ de Baile Funk da Equipe Curtisom Rio Implacável e locutor de escola de samba, mais conhecido como ‘Marcão’. O projeto é fruto de sua experiência e trajetória dentro das escolas de samba. Para ele o Prêmio Samba na Veia é um sonho realizado.

Além das escolas e blocos, os veículos de imprensa que mais se destacaram na Estrada Intendente Magalhães também receberão seus prêmios durante a festa. A 5ª edição também premiará os blocos carnavalescos da Federação que passaram pela Estrada Intendente Magalhães e Avenida Chile. Os prêmios são para os quesitos Melhor Desfile, Bateria, Casal de Mestre Sala e Porta Estandarte, Enredo, Samba Enredo e Alegoria.  


Serviço: Festa do Prêmio Samba na Veia - Os Melhores do Carnaval 2017
Local: Rua Bertha Lutz, 80, São Conrado RJ - Quadra do GRES Acadêmicos da Rocinha
Horário: A partir das 21h
Reservas para Camarotes - Carla Campista - 97665-9995

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post