sexta-feira, 7 de abril de 2017

Unidos de Bangu contrata os coreógrafos da comissão de frente da Mocidade

Nenhum comentário :
A Unidos de Bangu não precisou ir prá lá de Marrakech para contratar a dupla de coreógrafos da Mocidade Independente de Padre Miguel, Jorge Teixeira e  Saulo Finelon, responsáveis pelo belíssimo espetáculo apresentado pela comissão de frente na Marquês de Sapucaí. A dupla assumirá a comissão de frente da vermelho e branco da Zona Oeste, que terá a missão de abrir o Carnaval da Série A em 2018.

Para o superintendente de Carnaval, Marcelo do Rap, a contratação da dupla que foi responsável pelo grande espetáculo que a Mocidade apresentou no Grupo Especial no desfile deste ano, ao presentear o público com Alladin voando na Avenida com o seu tapete mágico, foi muito bem pensada e será de grande importância para a agremiação, já que o objetivo é fazer uma grande apresentação em 2018. 

"Essa dupla é muito profissional e talentosa. A Unidos de Bangu está fortalecendo seus segmentos para fazer um belo desfile e conquistar as notas máximas nos quesitos de pontuação. Chegamos à Sapucaí. Avante Bangu!", ressaltou. 


O carnavalesco da Unidos de Bangu, Cid Carvalho, que endossou a contratação da dupla, destacou o profissionalismo e talento dos coreógrafos.

"Já tive o prazer de trabalhar com essa dupla maravilhosa de coreógrafos, inclusive na própria Mocidade quando fui carnavalesco, se não me engano em 2010. É uma contratação muito focada no profissionalismo e no talento dessa dupla. Eles chegaram para engrandecer o Carnaval da escola. A ideia da Unidos de Bangu é sem sombra de dúvidas não só permanecer na Série A, mas obter através de quesitos que estão muito bem cuidados e pensados, uma boa colocação. O trabalho será muito sério e tenho certeza que a colocação estará a altura dele. Estou feliz com a contratação da dupla. Eu endossei a contratação, elogiei o talento deles porque conheço os dois e já trabalhei junto a eles. Eles vieram engrandecer esse projeto de Carnaval da Unidos de Bangu para 2018", disse o carnavalesco.

O diretor de Carnaval, Marcelo Varanda, também avaliou como excelente a contratação da dupla de coreógrafos que brilhou este ano no Carnaval da Mocidade Independente de Padre Miguel. "Quero parabenizar a dupla de coreógrafos e dizer que ambos serão muito bem-vindos à agremiação", enfatizou.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário