18 de abr de 2017

Wander Pires não é mais intérprete do Vai-Vai

Nenhum comentário :
O intérprete Wander Pires usou suas redes sociais nesta terça-feira (18) para comunicar sua saída da escola de samba Vai-Vai. O cantor deixou sua carta de despedida.

Foto: Alex Sandro Gardel/Folia do Samba


"BOM DIA MEUS FÃS, AMIGOS E FAMILIARES!!!
QUERO COMUNICAR À TODOS POR UMA QUESTÃO DE RESPEITO, CARINHO E CONSIDERAÇÃO QUE TENHO POR VOCÊS QUE ACOMPANHAM O MEU TRABALHO E QUE TORCEM PELO MEU SUCESSO, QUE HOJE NÃO SOU MAIS O INTÉRPRETE OFICIAL DA ESCOLA DE SAMBA DO VAI VAI DE SP, FOI UMA DECISÃO MINHA POR MOTIVOS PESSOAIS, MAS QUERO QUE TODOS SAIBAM QUE FOI MÁGICO TODO O TEMPO QUE FIQUEI NO VAI VAI. QUERO APROVEITAR PRA AGRADECER MAIS UMA VEZ AO PRESIDENTE Neguitao Neguitao Vai-Vai PELA OPORTUNIDADE QUE ME DEU DE TER FEITO PARTE DESSA GRANDE ESCOLA QUE É O QUERIDO VAI VAI, E TAMBÉM À TODOS OS DIRETORES E PRINCIPALMENTE A COMUNIDADE DO BIXIGA QUE SEMPRE ME RECEBERAM COM MUITO AMOR E CARINHO. 
DESEJO SORTE E SUCESSO SEMPRE!!!
VALEU VAI VAI!!!"

A agremiação se posicionou deixando seu agradecimento ao intérprete.
"VAI-VAI: AGRADECIMENTO - A Presidência e Diretoria Executiva da escola de samba Vai-Vai agradecem ao excelente intérprete Wander Pires, que defendeu com relevância o time de canto da Saracura, sempre com respeito e consideração, desejando-lhe mais sucesso em sua trajetória profissional."

Nenhum comentário :

Postar um comentário