9 de maio de 2017

Alegria do Vilar tem novo intérprete

Nenhum comentário :
A Escola de Samba Alegria do Vilar já tem novo intérprete, trata-se do cantor Beiço Rosa, 33 anos e morador de São João de Meriti, cidade da agremiação.Ele substituirá o cantor Pingo Sargento.
Beiço teve passagens por agremiações como Independente da Praça da Bandeira, Arranco do Engenho de Dentro, Renascer de Jacarepaguá, tradição, Inocentes de Belford Roxo, Em Cima da Hora, Unidos da Ponte, Vizinha Faladeira e União dos Bairros de Cabo Frio.
Chiquinho do Bar, Beiço e Dedelio

- No último carnaval desfilei como apoio na Alegria e logo após o término do desfile, o presidente Chiquinho do Bar me convidou para assumir o carro de som. Mas só agora selamos o compromisso. Minha volta como cantor principal é um triunfo. estou muito feliz por poder contribuir com a escola. Sou muito grato pela oportunidade - disse Beiço Rosa.

O novo cantor já começou a montar sua equipe de apoio e convidou o intérprete Dedelio do Samba e o cavaquinista Rafael Frazão para fazerem parte do seu grupo.

- Resolvi apostar na prata da casa e o primeiro nome que me veio a mente pelo profissionalismo e talento foi o do Beiço Rosa. Toda a diretoria e membros da comunidade ficaram satisfeitos com minha escolha. Ele vai fazer nosso samba acontecer na avenida - declarou o presidente, Chiquinho do Bar.

A Alegria do Vilar será a 6ª escola a desfilar, no Grupo D, da Liesb, na Intendente Magalhães..

Nenhum comentário :

Postar um comentário