30 de maio de 2017

30 de maio de 2017

Camila Macedo reinará à frente da bateria do Império Gonçalense

Nenhum comentário :
O Império Gonçalense, na última sexta-feira, dia 26, em sua festa de lançamento realizada no Tamoio Futebol Clube, apresentou Camila Macedo como a rainha da bateria Cadência Imperial.
Ela iniciou sua trajetória no mundo do samba na ala das Crianças da Viradouro em 1993 e, de lá para cá, não parou mais.
Conhecedora da Intendente Magalhães, Camila Macedo, que reinou à frente da bateria da Acadêmicos do Sossego por sete anos, disse estar muito feliz em fazer parte da família Império Gonçalense.
Credito: Wagner Persan

“Será um grande momento e uma grande honra. Vamos todos juntos escrever a história dessa grande agremiação. Agradeço o convite feito pelo presidente Hugo Júnior, aos integrantes da bateria Cadência Imperial, ao mestre Leo Brito e também à comunidade gonçalense pelo carinho que me receberam”, destacou.
Em 2018, além do posto de rainha de bateria do Império Gonçalense, Camila Macedo desfilará pela vigésima quarta vez na Unidos do Viradouro, agremiação que batizou a azul e branco gonçalense.
O Império Gonçalense será a décima terceira escola a desfilar pela Série E, da Liesb, no Carnaval de 2018, na Estrada Intendente Magalhães.

Nenhum comentário :

Postar um comentário