15 de maio de 2017

Centenas de moradores são beneficiados na ação social da chapa de oposição da Santa Cruz

Nenhum comentário :
Os moradores do bairro de Santa Cruz foram beneficiados por um mutirão de ações de cunho social realizados neste sábado por um grupo de amigos sambistas que formam a chapa de oposição no processo eleitoral da Acadêmicos. Há uma semana da eleição, a chapa 2 liderada por Elias Andrade e Mestre Marquinhos tenta interromper um período de 19 anos com o atual presidente no poder.

Desde o início da campanha, Elias e Marquinhos vem focando no discurso do resgate do samba e da comunidade, que segundo o grupo, foi esquecida já há alguns anos pela atual gestão da escola. Colocando em prática desde já algumas das propostas, a Chapa 2 proporcionou algumas facilidades para populares, dentre elas, isenções financeiras e burocráticas.


- Nosso projeto é administrar uma escola que caminha junto com a comunidade e por isso já começamos a trabalhar mesmo antes da eleição, sendo que conseguimos 235 inscrições para o 'Minha Casa, Minha Vida', 145 isenções em emissões de documentos, 87 bolsas de faculdade, 76 inscrições em cursos técnicos, além de 10 casamentos, o que nos deixou muito felizes - destacou, Elias.

As eleições da Acadêmicos de Santa Cruz acontecem no próximo sábado, 20, a partir das 9h. Só poderão votar os sócios em dia com o financeiro da escola, porém os que se encontram com pendências podem procurar a secretaria pois será oferecida anistia de dívidas até 2012.

Fotos: Divulgação


Nenhum comentário :

Postar um comentário