6 de maio de 2017

Ele Fica! Leleu segue como intérprete da Rocinha para 2018

Nenhum comentário :
O presidente do Acadêmicos da Rocinha, Ronaldo Oliveira, confirmou nesta sexta-feira que Leleu segue como intérprete oficial da agremiação para o Carnaval de 2018. “O Leleu fica para 2018!”.

- É o meu sétimo desfile pela escola e posso dizer que construí uma identificação com a escola e com a comunidade. Estou muito feliz com a demonstração de confiança do presidente Ronaldo e toda Rocinha pode esperar mais empenho da minha parte, declarou Leleu.


O cantor ratificou a evolução do carro de som no desfile deste ano: “Nós tivemos um progresso muito grande e isso foi conseqüência do trabalho de toda nossa equipe e do diretor de Carnaval Márcio André que trouxe novos músicos enriquecendo nossa qualidade musical”.

Sobre o trabalho para o próximo ano Leléu afirmou que pretende começar o processo de reuniões e ensaios em estúdio à partir do próximo mês para aprimorar o canto e o entrosamento de todo o carro de som.
 
Em 2017, o Acadêmicos da Rocinha conquistou o sexto lugar com o enredo homenageando o carnavalesco e figurinista Viriato Ferreira. Em breve será apresentada toda equipe para o Carnaval de 2018. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário