14 de maio de 2017

Em noite de festa Águia de Ouro comemora 41 anos

Nenhum comentário :

A noite deste sábado (13), foi muito especial para a comunidade da Pompeia, na Zona Oeste de São Paulo, onde os componentes da Escola de Samba Águia de Ouro, se reuniram na quadra da agremiação para festejarem o 41º aniversário da agremiação.

Durante a festa, a agremiação que é presidida por Sidnei Carriuolo, festejou muito até de madrugada ao som da 'Batucada da Pompeia', nome que leva a bateria comandada pelo Mestre Juca.

A frente da bateria o destaque ficou para a atriz e empresária Cinthia Santos, que é Rainha de Bateria da agremiação e chegou toda poderosa trajando um macacão azul todo em renda e bordado na pedraria, exibindo um corpão de fazer inveja a muitas mulheres.

A beldade que completou uma década desfilando pela agremiação durante o carnaval de 2017, anunciou durante a festa desta madrugada que continuará desfilando pela escola, onde seguirá para o quarto ano consecutivo no cargo de Rainha de Bateria.

A morena também é dona de um restaurante japonês e divide a sua rotina entre as idas ao centros de abastecimento para a rotina do restaurante e a malhação que não abre mão de jeito nenhum.

Crédito das Fotos: Leo Franco / Divulgação


Cinthia Santos e Presidente Sidnei Carriuolo

Mestre Juca e Cinthia Santos
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário