sábado, 6 de maio de 2017

Engenho da Rainha apresenta a direção de carnaval para 2018

Nenhum comentário :
O Acadêmicos do Engenho da Rainha apresenta aqueles que irão conduzir os trabalhos da escola para o Carnaval 2018.

Com uma missão bastante relevante, a nova diretoria de carnaval da agremiação acredita em um trabalho de união e de planejamento, para poder fazer um carnaval competitivo e à altura da disputa de um título. 

Com uma mudança de perfil, dentro do que os novos momentos pedem para o desenvolvimento dos desfiles, a escola está apostando em uma equipe forte, com um trabalho diferenciado, focando em metas e resultados. 

Foto: Rodrigo Borges


A Direção de Carnaval terá à frente: Vinícius Rangel, Lia Amorelli e Adriano, três pessoas que possuem uma grande bagagem e experiência no mundo do samba e que já possuem uma ligação com a agremiação.

- Nós amamos essa escola e eu particularmente, tenho desenvolvido trabalhos no Engenho há alguns anos e estou pronto a fortalecer e somar com a equipe, para alcançarmos o resultado que queremos. Estamos tendo o apoio total de nosso presidente e da diretoria, agora é arregaçar as mangas e partir com tudo, força total e mostrar o potencial de nossa escola. Podem ter certeza que o Engenho vai mostrar um belíssimo carnaval, comenta Vinicius.

Já, Lia Amorelli, que chegou ano passado na escola, não esconde a satisfação em realizar um trabalho buscando a integração da escola com a comunidade.

- Sempre acreditei e repito, que uma escola de samba não existe sem a sua comunidade. Nosso trabalho não é de um dia nem de dez. É um trabalho que vai sendo construído ao longo do tempo para que seja firme e crie raízes. A participação da comunidade é importantíssima para todos os estágios do projeto. Temos a missão de colocar o carnaval na avenida e para isso, precisamos de planejamento, organização e da força da comunidade. Vamos trabalhar um dia de cada vez, mas o planejamento é essencial para que tudo dê certo. Hoje, vemos escolas tradicionais e com história, perderem a oportunidade de realizar ótimos desfiles pela total falta de planejamento e organização, e é o que não queremos que aconteça. Por isso, vamos trabalhar duro para que esses fatores sejam estabelecidos de forma criteriosa e profissional.

Adriano, que possui experiência no carnaval, também comenta, que a organização é imprescindível. 

- Uma escola organizada e com um planejamento bem feito já tem meio caminho andado. Estamos trabalhando com uma equipe forte e temos vários projetos para serem desenvolvidos, e não só de carnaval de avenida, mas tambem projetos para serem desenvolvidos na quadra, ações sociais, entre várias outras coisas. Vamos trabalhar ! Vocês terão a oportunidade de ver um Engenho forte e que vai brigar pelo título.


O Acadêmicos do Engenho da Rainha desfilará em 2018, na 11a posição , na terça-feira de carnaval pela Série B, lutando por uma vaga na Marquês de Sapucaí.

Nenhum comentário :

Postar um comentário