24 de maio de 2017

Everson Sena é anunciado como o novo 1º Mestre Sala da Unidos de Vila Maria

Nenhum comentário :



Everson Sena - Foto: Acervo Pessoal
 A Escola de Samba Unidos de Vila Maria, anunciou através de suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (24), a chegada de Everson Sena, como sendo o novo mestre sala que será o parceiro da porta bandeira Laís Moreira, que juntos defenderão o primeiro pavilhão da agremiação da zona norte da capital de São Paulo.

Com 26 anos e 10 anos completados como mestre sala, Everson esteve nos quarto últimos carnavais defendendo o pavilhão da coirmã Pérola Negra, porém já teve passagem por outras agremiações no carnaval de SP, assim como também por uma escola no carnaval da cidade de Rio Claro no interior do estado de São Paulo.

Apaixona pela dança desde criança, Everson apesar de ser de família de evangélicos, recebe total incentivo de seus familiares para atuar como mestre sala que é a sua grande paixão no carnaval.


Laís Moreira e Everson Sena

Abaixo o anuncio oficial da agremiação Unidos de Vila Maria:

É com alegria que apresentamos para toda a nossa comunidade e admiradores da nossa agremiação o nosso mais novo mestre-sala. Everson Sena com apenas 26 anos de idade, já teve passagens por escolas como a Leandro de Itaquera, Camisa Verde e Branco e por último a Pérola Negra, agremiação por onde atuou nos últimos 4 carnavais.

Everson irá conduzir o nosso primeiro pavilhão em 2018 ao lado da nossa porta-bandeira, Laís Moreira.

“Estou muito feliz com o convite e encantado com o projeto. Para 2018 minhas expectativas são as melhores possíveis e a comunidade poderá contar com toda a minha dedicação e garra para honrar esse lindíssimo pavilhão, e essa grande escola do carnaval paulistano”, comenta ele.

E os trabalhos não param, rumo ao carnaval 2018.

Em breve teremos mais novidades!
#EuSouVilaMaria
#Carnaval2018

Everson Sena

Nenhum comentário :

Postar um comentário