10 de maio de 2017

Fabiana Mattos reassume o posto de Rainha de Bateria da Unidos das Vargens

Nenhum comentário :
‘O bom filho a casa torna’! E, por esse motivo, o GRES Unidos das Vargens, grande campeão do carnaval 2017, pela série C, conquistando a primeira colocação do grupo -  está em clima de alegria e comemoração pela volta da queridíssima Rainha de Bateria Fabiana Mattos. A bela morena já esteve à frente da Bateria Apaixonada dos Mestres Thomaz e Carlinhos no carnaval 2011. E, a partir deste ano, retoma os trabalhos rumo a um carnaval decisivo, aquele que pode levar a agremiação a pisar na Marquês de Sapucaí pela primeira vez.
Foto: Diego V. Lopes

Para o carnaval 2018 a professora de educação física que não dispensa um bom treino na academia e é adepta de uma alimentação saudável e equilibrada, se mostra entusiasmada com a volta ao posto de rainha e já adianta qual será o seu papel no desfile. “ Minha meta é contagiar e animar todo mundo. Vou transmitir toda a minha paixão pelo sambal e todo o amor que sinto pela Unidos das Vargens. Quero todo mundo vibrando junto comigo,” explica a morena que virá ao lado dos mestres Thomaz e Carlinhos, no dia 13 de fevereiro, terça de carnaval, sendo a 6ª agremiação a desfilar pelo grupo B.

Sua trajetória na Unidos das Vargens começou em 2010, quando participou do concurso de Rainha de Bateria promovido pela escola. Na época Fabiana conta que o fato de ter ganhado a disputa ficou marcado como um dos momentos mais felizes e importantes dentro do mundo do samba. “Essa conquista foi muito especial em minha vida. Disputei o concurso de rainha com candidatas maravilhosas, haviam muitas mulheres lindas e com muito samba no pé. Essa vitória me trouxe muita felicidade, foi o acontecimento mais especial que vivi no carnaval carioca,” finaliza Fabiana que também conta com passagens em agremiações como Vila Isabel e Grande Rio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário