1 de maio de 2017

Família de Joãosinho Trinta solicita pagamento para escola paulistana homenageá-lo

Nenhum comentário :
Joãosinho Trinta no Sambódromo do Anhembi  (Foto: Reprodução da Internet)

A escola de samba Dragões da Real, a atual vice campeã do carnaval paulistano, estava trabalhando com a hipótese de sete opções de enredo rumo ao carnaval de 2018.

Entre um dos enredos estava a opção de prestar uma homenagem ao saudoso mestre Joãosinho Trinta, artista plástico e famoso carnavalesco brasileiro que se destacou por seus trabalhos apresentados no carnaval carioca e que faleceu no ano de 2011.

Infelizmente a agremiação não pode dar andamento na homenagem, e tiveram que descartar esta hipótese, pois em uma época de crise e com a dificuldade que as agremiações enfrentam para colocar o carnaval na avenida, a família de Joãosinho solicitou que a escola paulistana realizasse pagamento para que pudesse prestar a homenagem durante o carnaval, conforme noticiou a coluna “Gente Boa”, do jornal O Globo, no último domingo dia 30 de abril.


A coluna ainda afirma que a negociação com a família estava sendo tratada através de Enoque Silva, assistente de Joãosinho por 20 anos, o qual lamentou a decisão tomada pela família.

Joãosinho foi o carnavalesco que mais ganhou títulos na história do carnaval, com o total de nove títulos em quatro agremiações diferentes pelas quais trabalhou.

O lançamento do enredo rumo ao carnaval 2018 da escola de samba Dragões da Real, será realizado durante a tradicional Feijoada da agremiação, a qual está programada para o sábado dia 10 de junho.





Nenhum comentário :

Postar um comentário