9 de maio de 2017

Fim de semana das mães será de festa na quadra da Estácio

Nenhum comentário :
Feijoada no sábado e missa no domingo farão parte da homenagem

O fim de semana será de muita festa na quadra do GRES Estácio de Sá. Celebrando os 129 anos da Abolição dos Escravos e também antecipando o domingo das Mães, a primeira escola de samba do Brasil promoverá uma tarde de muito pagode no evento “Feijoada da Vovó”. Na ocasião, o prato, inventado pelos negros trazidos da África para o Brasil, será servido gratuitamente ao público a partir das 13h. Já no domingo, a escola de samba realizará em sua quadra, a missa em homenagem às mães, às 10h.

- Teremos um fim de semana de homenagem à resistência, luta e libertação dos negros e à força das mulheres que merecem toda a nossa reverência pois fomos gerados através delas, diz Leziário Nascimento, presidente da vermelho e branco.
Foto: Dayse King

Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a  três estações de metrô (Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem ligação entre as principais  zonas da cidade. Há facilidade de estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local. O endereço é avenida Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Serviço: Feijoada da Vovó e Homenagem ao Dia das Mães na quadra da Estácio  
Data: 13 de maio (feijoada) e 14 de maio (missa)
Horário: Feijoada a partir das 13h e Missa às 10h
Valor: grátis
Local: quadra da Estácio (avenida Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova)

Nenhum comentário :

Postar um comentário