20 de maio de 2017

20 de maio de 2017

Incêndio destrói barracão de escola de samba em São Paulo

Nenhum comentário :

Fotos: Divulgação
Na manhã deste sábado (20), os sambistas paulistanos acordaram com uma triste notícia.

Um incêndio ainda não identificado o motivo, destruiu o barracão da escola de samba Pérola Negra, que fica situado na Fábrica do Samba II, na antiga FUP, situado a Avenida Otto Baumgart, número 100, na Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo.

A equipe do Folia do Samba está apurando as informações, que graças a Deus não ocorreu nenhuma vítima, porém tudo indica que além da agremiação Pérola Negra que teve seu barracão e alegorias destruídos, o incêndio tenha atingido também outros dois barracões.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada no início da manhã deste sábado, quando o fogo já estava controlado.

Na fanpage oficial da agremiação da Pérola Negra, foi postado o seguinte comunicado para a comunidade:


"Nesta manhã fomos surpreendidos com a notícia de que um incêndio atingiu o nosso barracão na Fábrica do Samba 2, localizado na Zona Norte, onde estavam guardadas as alegorias. As imagens são as piores sim, mas não podemos e nem vamos desanimar. Os Bombeiros, a Polícia e a Liga das Escolas de Samba já estão trabalhando para encontrar os responsáveis e não vão deixar a nossa escola desamparada. Pedimos apenas que parem as acusações pelas redes sociais tentando achar o culpado. Vamos trabalhar e reconstruir, e para isso precisamos de todos vocês. Afinal, especial é ser Pérola Negra!"
 

Segundo informações publicada pelo Site G1 da Globo.com, o incêndio foi considerado de alto risco e pelo menos 32 agentes dos bombeiros foram direcionados para combater as chamas. Por volta das 7h, grande parte do fogo havia sido controlado, mas os bombeiros ainda atuavam no local. 






Nenhum comentário :

Postar um comentário