segunda-feira, 1 de maio de 2017

Jogou para o público. Tucuruvi lança dicas do seu enredo nas redes sociais

Nenhum comentário :
Um dos momentos mais aguardados pelos sambistas e principalmente pelos componentes de suas agremiações é o anuncio do lançamento do enredo no qual a escola irá desenvolver o seu próximo carnaval.

Após a realização de algumas mudanças em peças fundamentais de seu time, a diretoria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi resolveu brincar com a comunidade e lançou através de suas redes sociais, cinco dicas sobre o enredo que a escola Presidida pelo Sr.Jamil, irá levar para o sambódromo do Anhembi durante o carnaval de 2018.

Foto: Alex Sandro Gardel 
Apesar da comunidade e os leitores terem entrado na brincadeira, todos estão intrigados e curiosos para saberem qual será o primeiro enredo desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello, que foi o grande campeão do carnaval em 2017.

E ai internautas, vocês arriscam algum palpite ?

Dica 1 - O presente não existe, o segundo passado é o passado e o segundo seguinte é o futuro
Dica 2 - Ars Est Celare Artem
Dica 3 - HajaHojeParaTantoOntem
Dica 4 - Alguns homens são grandes, outros tem a grandeza imposta a eles
Dica 5 - Eu vejo o futuro repetir o passado. Eu vejo um museu de grandes novidades...

Todas as dicas já foram reveladas, porém agora a comunidade terá que aguardar até a sexta-feira dia 12 de maio, quando a agremiação da Cantareira irá realizar uma festa em sua quadra social a partir das 21 horas para o anuncio oficial do enredo.

Na ocasião também será apresentado todo o elenco que estará a frente dos trabalhos do próximo carnaval.

A festa terá o custo da entrada de R$ 5,00 a qual terá toda a bilheteria revertida para a ajuda do tratamento do pequeno Miguel. Uma criança da comunidade que possui uma rara doença


Em 2017, o Zaca ficou na 8º colocação com o enredo "Eu sou a arte: Meu palco é a rua"

Nenhum comentário :

Postar um comentário