13 de maio de 2017

Luiz Carlos Amâncio chega na Inocentes de Belford Roxo

Nenhum comentário :
O presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes anunciou a contratação do diretor de Harmonia e Carnaval Luiz Carlos Amâncio como o novo contratado da Inocentes de Belford Roxo. Ele integrará a comissão de Harmonia ao lado de Maurício Carim e Marcos Aurélio Jansen.



Reginaldo Gomes, disse que está confiante no sucesso da nova equipe e que não medirá esforços para mostrar um grandioso desfile para o público.
Há algum tempo eu e meu diretor geral de Carnaval, Saulo Tinoco, tínhamos a intenção de montar uma comissão de Harmonia.
Iniciamos no Carnaval passado contratando Jansen e Carim, dois jovens talentosos e muito esforçados, pois vimos que tem sido a tendência de algumas escolas coirmãs, tais como Grande Rio e Portela. E tem dado certo, tendo em vista os desfiles apresentados pelas mesmas.
A dupla deu certo e resolvemos ampliar a comissão para ficar mais forte e imbatível porque estamos fazendo um enredo sobre o município de Magé e com um projeto maior que o do ano passado para toda platéia da Sapucaí..
Mas para integrar a equipe teria que ser alguém que viesse somar com dedicação, experiência, e vontade de fazer. Quando soubemos que Luiz Carlos havia se desligado da Cubango resolvemos convidá-lo para integrar nossa equipe e ele aceitou prontamente.
Agora é trabalhar em busca do título. Seja bem vindo!“, disse  Reginaldo Gomes.

" Fui pego de surpresa com o convite da presidência da Inocentes e estou feliz, pois a muito tempo desejava trabalhar nessa agremiação que sei ter um potencial, uma administração que investe na produção do espetáculo e uma comunidade que a abraça com o coração. Mais contente ainda fiquei por saber que irei trabalhar com o Saulo, Jansem e Carim pessoas que sabem organizar e montar uma escola e temos o mesmo estilo de trabalho. Também tem o carnavalesco Wagner Gonçalves que considero um dos melhores. Não tive tempo de respirar após minha saída da Verde e Branco de Niterói. O presidente Reginaldo a quem agradeço o convite e a honra de fazer parte da sua equipe, nos pediu muita união para realizamos um espetáculo bastante técnico e com muita garra. Agora é arregaçar as mangas e cai para dentro para tornar a Inocentes campeã.", declarou animado, Amâncio. 

Luiz Carlos já teve passagens prestando serviços pelo Império da Tijuca, Renascer de Jacarepaguá, Paraíso de Tuiuti e Cubango.

"Agora o time tá fechado e altamente profissional. Luiz é experiente com passagens de sucesso no Grupo Especial e Acesso; Mauricio e Marcos mostraram valentia e competência em suas estreias no comando da Harmonia. Todos que venham a somar nos segmentos da nossa escola serão bem vindos. Trazer o novo membro para nossa comissão foi uma ideia unanime. Nosso pensamento é levar a Tricolor de Belford Roxo para o Grupo de Elite" falou Saulo Tinoco.

A Inocentes desfilará no próximo carnaval no Grupo A da Lierj e terá como enredo: "Moju, Magé, Mojuba - sinfonias e batuques", uma homenagem ao município de Magé.


Nenhum comentário :

Postar um comentário