segunda-feira, 15 de maio de 2017

Paulo Barros confirma presença na 26ª Feijoada da Vizinha Faladeira

Nenhum comentário :
A Vizinha Faladeira realizará no próximo sábado, dia 20 de maio, a 26ª Feijoada da Vizinha com o lançamento do enredo em homenagem ao carnavalesco Paulo Barros: "O marquês numa viagem pioneira, vê nascer um rei na Vizinha Faladeira!... Paulo Barros, o DNA do Carnaval", desenvolvido pelo carnavalesco Jean Rodrigues. 

A grande atração da tarde será a presença do homenageado, o carnavalesco Paulo Barros, que falará sobre o enredo em sua homenagem e atenderá à imprensa, e da coirmã Unidos de Vila Isabel, que fará apresentação dos seus segmentos.

Além das atrações acima, a diretoria programou outras presenças como os cantores Charlles André, ex-Os Morenos; Lu Fogaça; Enzo Belmonte; Caio Madureira; além do grupo Santo Samba e dos segmentos da Azul, Vermelho e Branco do Santo Cristo, embalados pelas vozes dos intérpretes oficiais Marcelinho da Vizinha e Anderson Bala. Marcelo Tás, da Rádio FM O Dia, também já confirmou a presença da equipe, bem como Teteu José e Marcão, os apresentadores oficiais da programação.


O evento terá início as 14 horas, com entrada no valor de R$ 5,00. As reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 98912-8317 com Natália. A quadra da agremiação fica na Rua Nabuco de Freitas, número 19, no bairro do Santo Cristo.

A Vizinha Faladeira será a décima escola a desfilar pela Série B da Liesb, na Estrada Intendente Magalhães, na terça-feira de Carnaval, no dia 13 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário