31 de maio de 2017

Pérola Negra do Grupo de Acesso de SP anuncia mais uma mudança em seu elenco

Nenhum comentário :

Após ter sido eleito no último dia 11 a nova diretoria da Escola de Samba Pérola Negra, do grupo de acesso do carnaval de São Paulo, a agremiação da Vila Madalena atualmente presidida por Sheila Monaco, começou a mexer em suas peças principais do elenco, rumo ao carnaval 2018, onde busca o tão sonhado retorno para a elite do carnaval paulistano.

Entre os desligamentos estão o intérprete oficial Juninho Branco, que foi divulgado no dia 24 de maio, mesma data em que foi anunciado a mudança do Mestre Sala Everson Sena, para a coirmã Unidos de Vila Maria.

Na noite desta última terça-feira (30), um novo anuncio de desligamento foi realizado nas redes sociais oficiais da escola, desta vez do Coreógrafo da Comissão de Frente, Carlos Teixeira, o qual por muitos anos foi integrante da equipe e no carnaval de 2017 assumiu o posto de coreógrafo.

Vale lembrar que anteriormente a eleição da nova diretoria, já havia sido anunciado também o desligamento do Mestre Adamastor que estava no comando da Bateria, assim como de Gisa Camillo que era a Porta Bandeira responsável em defender o símbolo maior da agremiação.

Por outro lado a agremiação também já está anunciando os novos reforços para o time de 2018, e o primeiro a ser divulgado foi a contratação de Fernando - Neninho, que assumirá o comando da Bateria da agremiação.


Carlos Teixeira - Crédito da Foto: JSeixinho

Abaixo o anuncio na integra do desligamento do Coreógrafo Carlos Teixeira:

Prezados,

Informamos a todos que nosso atual coreógrafo Carlos encerra hoje seu ciclo em nossa escola.

Gostaríamos de agradecer, em nome de toda a comunidade Pérola Negra, seu imenso comprometimento, dedicação e esforço, deixando aqui expressa nossa gratidão com esse grande profissional.
Além de coreógrafo, ele fez parte de nossa comissão de frente, função que desempenhou brilhantemente por muitos anos.

Desejamos a você Carlos um caminho repleto de vitórias e deixamos aqui o nosso MUITO OBRIGADO! 💙    



Carlos Teixeira - Foto: Acervo Pessoal


Nenhum comentário :

Postar um comentário