quinta-feira, 4 de maio de 2017

'Queremos a comunidade conosco para acreditar e trabalhar junto com a gente'

Nenhum comentário :
A Unidos do Viradouro, vice campeã da série A, se reestruturou para o carnaval 2018.  A nova diretoria da agremiação está sob o comando do presidente Marcelo Calil Petrus Filho e da vice Susie Bessil. A dupla conversou com o FOLIA DO SAMBA e revelou como será organizada essa atual  gestão.
Foto: Alex Sandro Gardel 

"Estamos trabalhando com muito carinho, amor e trabalho. Buscamos o melhor, estamos fazendo tudo com dedicação ao componente. A nossa gestão terão dois pilares, amor e trabalho. Não adianta trabalhar muito se você não tem o amor pela escola, pela agremiação e também não pode haver o amor e não trabalhar para o melhor. A Viradouro é maior que todos nós, o céu é nosso limite. Queremos a comunidade conosco para acreditar e trabalhar junto com a gente", revelou a dupla.

Em busca do campeonato do carnaval 2018, a escola contratou o carnavalesco Edson Pereira que desenvolverá o enredo "Vira a Cabeça pira o Coração Loucos Gênios da Criação". Também chegam na escola o casal de mestre sala e porta bandeira Julinho e Rute, o coreógrafo da comissão de frente Márcio Moura e os coordenadores da ala de passistas Nilce Fran e Valci Pelé. A rainha de bateria Raissa Machado, o mestre Maurão e o intérprete Zé Paulo Sierra seguem renovados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário