8 de maio de 2017

Rogério Belisário é o novo presidente do Cubango

Nenhum comentário :
Aos 73 anos, e mais de 40 de escola, Rogério Belisário chega a presidência do Acadêmicos do Cubango, escola de samba da Série A do Carnaval Carioca, sediada em Niterói. Durante a tarde de domingo (07) os cubanguenses estiveram na quadra da agremiação para participarem do pleito de escolha do grupo que irá comandar a verde e branco durante o biênio 2017-2019. Com 1412 votos válidos, a CHAPA 2 - RESGATA CUBANGO se elegeu com 721 votos contra 668 da Chapa 1 - Todos pelo Cubango.

Para presidente do Conselho Deliberativo, o jovem Theo Ferreira foi eleito, filho do fundador da escola, Ney Ferreira, falecido no ano passado. Assim, o Conselho Deliberativo eleito se reunirá nesta segunda-feira (8) com o Conselho Soberano para dar posse ao Rogério Belisário como presidente executivo.
Pool Quintanilha, vice-presidente (camisa preta) e Rogério Belisário, presidente (camisa azul), ao lado de São Lázaro, padroeiro da escola. Foto: Paula Ranieri

Emocionado com a repercussão da vitória da Chapa 2, e abraçado por diversos baluartes e moradores, Rogério externa sua alegria em constatar a consagração da comunidade na busca de mudanças significativas para a escola:

- Atribui a vitória ao esforço da comunidade, a vitória é da comunidade. Eu e meu vice-presidente fomos os intermediários da vontade do cubanguense. Quem desceu pra votar em nós foi a comunidade, que estava há muito tempo afastada da quadra. Assim que tomar posse oficialmente, irei conversar com os segmentos e profissionais da escola para oficializar seus contratos.

Em breve o Acadêmicos do Cubango anunciará a festa de comemoração pela eleição do novo presidente executivo e a formação da nova diretoria para o próximo biênio, bem como as reformulação administrativas e carnavalescas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário