4 de maio de 2017

4 de maio de 2017

Unidos da Ponte promove Festa de Lançamento do Carnaval 2018 dia 28 de maio

Nenhum comentário :
Evento será realizado no Centro de São João de Meriti com lançamento oficial do enredo e apresentação da nova diretoria

Com mais de 70% do time renovado, desde a diretoria até segmentos chave como o casal de mestre e sala e porta bandeira, a Unidos da Ponte vai realizar uma grande festa, no dia 28 de maio. Pela primeira vez, Rosemberg Azevedo -  ‘Berg‘, novo presidente da azul e branco de São João de Meriti, se apresentará para a comunidade meritiense e revelará os planos para levar a escola de volta à Marquês de Sapucaí. Na ocasião, ‘Berg’ apresentará os nomes da nova diretoria e as mudanças em alguns segmentos. Além disso, teremos o lançamento oficial do enredo ‘Romance de Xangô: A Dança do Fogo’ do carnavalesco Lucas Milato que já apresentará a sinopse.

Na abertura do evento será servido um delicioso strogonoff de frango ao som da animada Roda de Samba do Grupo Samba Certo. Para entreter a criançada, a escola disponibilizou uma área de lazer com pula pula e outras atividades recreativas. Essa grande festa será realizada na segunda sede da escola, espaço localizado no Centro de São João de Meriti, próximo ao metrô da Pavuna. A partir deste ano, todos os ensaios, eventos e atividades da escola serão realizados no centro do município para facilitar o acesso e estimular a aproximação junto ao grande público.


“No dia 28 de maio vamos mostrar que o nosso projeto de resgate da Unidos da Ponte está a pleno vapor. Nomes de peso estão chegando para somar com muito ‘sangue nos olhos’, paixão pelo carnaval e vontade de vencer”, afirma o presidente Rosemberg Azevedo. O evento também contará com os shows da bateria Ritmo Meritiense, Comissão de Frente, Baianas, Velha Guarda, Passistas e Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira. No carnaval 2018, a Unidos da Ponte será a 2ª escola a desfilar pelo Grupo B, dia 13 de fevereiro.

Serviço: Festa de Lançamento do Carnaval 2018
Data: 28/05/2017
Horário: A partir das 14h
Local: Colégio Estadual Professor Murilo Braga
R. Roberto Bedran, S/Nº – Centro, São João de Meriti – RJ
Entrada Franca

Nenhum comentário :

Postar um comentário