quarta-feira, 17 de maio de 2017

Vizinha Faladeira divulga logomarca do enredo de 2018

Nenhum comentário :
A Vizinha Faladeira acaba de divulgar a logomarca do enredo "O marquês numa viagem pioneira, vê nascer um rei na Vizinha Faladeira!... Paulo Barros, o DNA do Carnaval", que será desenvolvido pelo carnavalesco Jean Rodrigues. Conhecida como 'A Pioneira do Samba', a agremiação está desenvolvendo com dedicação e profissionalismo o projeto do enredo em homenagem ao carnavalesco Paulo Barros, que iniciou sua carreira na azul, vermelho e branco do bairro de Santo Cristo.


A diretoria realizará no próximo sábado, dia 20, a 26ª Feijoada com o lançamento do enredo e presenças confirmadas do homenageado Paulo Barros, da Unidos de Vila Isabel, do grupo Santo Samba, e dos cantores Challes André (ex-Os Morenos), Cairo Madureira, Lu Fogaça e Enzo Belmonte. Acompanhe ao vivo pelo link: www.vizinhafaladeira.com.br/paulo-barros-da-vizinha/.

O evento terá início as 14 horas, com entrada no valor de R$ 5,00. As reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 98912-8317 com Natália. A quadra da agremiação fica na Rua Nabuco de Freitas, número 19, no bairro do Santo Cristo. 

A Vizinha Faladeira será a décima escola a desfilar pela Série B da Liesb, na Estrada Intendente Magalhães, na terça-feira de Carnaval, no dia 13 de fevereiro de 2018.

Serviço:
Evento: 26ª Feijoada Vizinha Faladeira
Local: Rua Nabuco de Freitas, número 19, no bairro do Santo Cristo
Horário: 14 horas
Preço: R$ 5,00 entrada
Reservas: Telefone (21) 98912-8317 com Natália
Atrações: Unidos de Vila Isabel, grupo Santo Samba, e cantores Challes André (ex-Os Morenos), Cairo Madureira, Lu Fogaça e Enzo Belmonte

Nenhum comentário :

Postar um comentário