22 de junho de 2017

Aesm-Rio festeja 15 anos de fundação ao som de samba e valsa

Nenhum comentário :
A diretoria da Associação das Escolas de Samba Mirins do Rio de Janeiro, dirigentes das agremiações filiadas, sambistas e personalidades ligadas ao carnaval estarão reunidos na próxima segunda-feira, 26 de junho - a partir das 18h e 30 min na quadra da escola de samba Estácio de Sá para comemorar os 15 anos de fundação da entidade responsável por organizar os desfiles do Grupo Mirim no Sambódromo. Após o cerimonial o momento que terá maior destaque, será o casal de mestre-sala e porta-bandeira da AESM Pablo e Anna Clara e demais casais dançando valsa e em seguida estarão bailando com seus pavilhões ao som do Hino da AESM-Rio. Homenagens especiais serão feitas aos fundadores, diretores, profissionais e representantes de entidades parceiras do samba mirim, além de algumas surpresas.


-Trata-se de uma ocasião especial. São 15 anos de criação da entidade. E por ter tido um início muito atribulado e duvidoso, não por parte dos sambistas, diretores, fundadores e militantes, mas sim, dos líderes de outras entidades e órgãos governamentais ligados ao carnaval, julgo ser importante estarmos reunidos e recebermos os amigos e parceiros para celebrarmos essa marca. Serão momentos de muita emoção – ressaltou o presidente Edson Marinho.

 Uma das atrações do evento que será restrito apenas aos convidados, será o cantor Jorge Caetano que apenas com voz e violão estará interpretando clássicos da MPB e grandes sucessos do samba. Em seguida um jantar será servido e o encerramento da noite festiva ficará por conta do sorteio que definirá a ordem de desfile para o carnaval 2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário